bo Vibe Feminina: Relato do meu parto.
0

Relato do meu parto.






Olá ! hoje vim fazer um relato sobre meu parto , LET'S GO!
 Um dia antes eu já estava muito mole mas era São João e meu marido queria ir para casa da mãe , eu juro que eu não estava nem um pouco afim já não aguentava mais , o fim da gravides para mim foi muito difícil, bom mas acabou que fomos e ficamos lá a hora foi passando e sabre o que é engraçado? nessa noite ficamos por horas no youtube assistindo aberturas de desenhos da nossa época meu esposo, meu cunhado , a esposa dele e eu , nessa brincadeira ficamos até ás 3hs da madrugada e então decidimos ir dormir.
  Depois que deitei logo adormeci porque já estava exausta mas acordei diversas vezes como como se estivesse com vontade de fazer o numero dois rsrsrs. mas por ser minha primeira gestação a falta de experiencia não me deixou perceber que eu estava entrando em trabalho de parto então voltei a dormir , comecei a sentir umas dores ai foi que eu comecei a pensar na possibilidade de estar entrando em trabalho de parto mas adormeci novamente  quando sentir mais uma vez a dor , foi quando para minha surpresa minha bolsa estourou meu Deus! que choque de realidade minha filha iria nascer, gente a sensação da bolsa estourando é muito engraçada, é como se tivesse uma bola cheia de água e essa bola estourasse bom só sei que molhei a cama do meu cunhado inteira , quando acordei meu marido ele surtou, acho que ele também teve um choque de realidade kkk deu um pulo da cama que não sei como foi isso, saiu desesperado pela rua procurando um carro para me levar até a maternidade , agora você imagina eu não estava em casa e tive que sair correndo para maternidade , liguei para minha mãe e minha prima e fui para a maternidade fui para o Agamenon mais não fiquei pois só estava com dois cm de dilatação então fui transferida para o Barros Lima então lá fiquei , gente coisa chata é o tal do toque aff , cheguei na maternidade umas 8hs da manhã , gente e tome dor chamei tanto Jesus mais tanto , não gritei nem nada mais chamei Jesus chamei viu , e o pior é que eu não conseguia fazer nenhum daqueles exercícios para estimular a dilatação , vomitei horrores não consegui comer nada eu queria muito que o parto fosse normal mais as horas se passarão e nada de Valentina nascer em uma determinada hora eu achei que ela não iria nascer mas depois de 12hs em trabalho de parto cheguei aos 10 cm de dilatação , ai pensei agora vai fui para sala de parto e deitei na cama coloquei as pernas para cima e tome força , e nada a médica disse que eu estava fazendo força errado então ela pediu para eu ir para um banquinho gente fiz tanta força e a menina não vinha foi então quando senti meu osso se afastando , era Valentina nascendo mas mesmo assim quando ela coroou ainda demorou um pouco , foi quando ás 19:45 minha filha nasceu meu Deus que alivio eu já não tinha força em um certo momento eu já nem sentia mais dor eu só queria descansar mas graças a Deus deu tudo certo ela nasceu com 3,110 kg e 51 cm , o parto é uma experiencia indescritível apenas quem já passou sabe o que senti mas é uma experiencia que marca você para sempre , eu não lembro da dor mais lembro do que senti.
e vocês me contem como foi o parto de vocês.   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...