bo Vibe Feminina: Resenha da base Air Power da Make B.
0

Resenha da base Air Power da Make B.

Olá meninas eu voltei, 
Depois de muito tempo cá estou eu e para dar inicio aos trabalhos vou começar com resenha de uma base que comprei faz algumas semanas.
A base é a Air Power da Make B , vamos ver o que ela promete;



  • Textura leve
  • Cobertura completa
  • Longa duração
  • FPS 55/UVA
  • Não transfere





Vamos agora ao que eu achei da base;

Vamos começar pela embalagem , não sei vocês mais eu sou a louca da embalagem já me dei mal por comprar um produto apenas porque achei a embalagem bonita rsrsrs , mas vamos voltar a base da Make B,  logo quando olhei não percebi que era base pois não estou acostumada com aplicador de base em conta gotas, mas isso não foi um ponto negativo para mim muito pelo contrario gostei , pois achei bem diferente das que eu já havia usado , existem várias marcar que tem esse aplicador mas eu nunca havia usado e na minha opinião é bem pratico gostei.

Amiga ela realmente tem textura leve ao ponto de você não sentir que está com o produto tem é bem fluida e espalha fácil  , ela deixa a pele bem uniforme  tem toque seco , que isso para quem tem pele mista e oleosa é um ponto positivo, tem uma boa duração, passei mais de 6hs e segurou bem.
Observações: Para quem gosta de uma cobertura pesada essa não é indicada , como falei acima ela tem uma cobertura leve , dá para construir camadas com ela mas não ficar uma cobertura alta , para mim é ótima pois não gosto de base reboco , outra coisa que gostei bastante e me deixou bem feliz foi o fator de proteção dela de 55FPS , que é um diferencial um fator de proteção tão alto para uma base , e outra coisa boa é que você pode pular o protetor solar,
Só não gostei muito do cheiro dela , achei forte e não muito agradável , mas no geral nota 10 até porque meninas estamos falando da O Boticário , acho que nunca provei algo de má qualidade.

Tirei algumas fotos usando a base para vocês verem que fica bem natural, amei esta base meninas é uma das minhas queridinhas.




 Agora me contem vocês já testaram ou tem alguma outra que vocês  indicam ? me contem vou amar saber, beijos e cheiros para vocês é muito bom estar de volta.

#oboticario
#pele
#base   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...