bo Vibe Feminina: RESENHA PÓ SOLTO TRANSLUCIDO MARY KAY
0

RESENHA PÓ SOLTO TRANSLUCIDO MARY KAY

Meninas eu sempre me surpreendo com os produtos Mary Kay de forma positiva claro são de uma qualidade e de preço tão acessível, desta vez vou falar do `Pó solto translucido  gente é maravilhoso ele tem um toque aveludado e sem contar que gosto muito do pó translucido porque não altera a cor da pele eu já havia usado um da Tracta que também é muito bom ! Sim voltando para Mary Kay o pó segura bem a oleosidade da pele quando você olha para ele parece que você vai ficar com o roto branco mas na verdade não fica.






E a embalagem eu achei uma graça na minha opinião além da qualidade é claro um dos pontos fortes da Mary Kay é o designer dos seus produtos que isso também é o que nós consumidoras dos produtos de beleza levamos em consideração pelo menos a primeira vista depois claro para que continuemos a usar o produto a qualidade é um  fato principal e depois vem a necessidade de cada pele o que mais me deixou feliz no investimento com o pó da MK é que minha pele é mista para oleosa e quando encontramos produtos que sejam eficaz para nossa necessidade melhor ainda, a embalagem alem de ser muito bonita ela é bem pratica e vem bastante produto , só tem uma coisa que me incomoda um pouco nos produtos da MK pelo menos em todos que usei que é o cheiro , não me agrada muito mas no geral é de uma qualidade maravilhosa!

Bjuss... 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...